BUSCA
A importância do pré e pós operatório
Category: Cirurgia plastica

pre2

Um corpo sarado, com contornos perfeitos e marcações que só muito esforço físico
poderia proporcionar hoje em dia essa teoria caiu por terra...

Um corpo sarado, com contornos perfeitos e marcações que só muito esforço físico poderia proporcionar hoje em dia essa teoria caiu por terra. O padrão de beleza atual tem mudado bastante em relação à última década.

Antes víamos corpos definidos, mas nem tanto, e buscávamos o mínimo de massa gorda para mostrarmos nossos contornos musculares. Hoje percebemos um aumento da circunferência das estruturas do corpo, seja com muita malhação ou com ajuda de intervenções médicas cirúrgicas ou ambulatoriais.

O Brasil é o segundo maior país do planeta a realizar cirurgias plásticas e felizmente temos em nosso time de médicos, os melhores do mundo. Esse dado explica por que o tratamento pós-operatório pode ser um grande nicho de trabalho, quando se sabe exatamente o que se fazer em cada situação.

Iniciaremos uma longa caminhada pelo universo das cirurgias plásticas e todos os tratamentos estéticos disponíveis no mercado, a fim de criarmos uma aliança entre o trabalho difícil e refinado do médico e a boa recuperação de suas pacientes.

Embora seja uma área extremamente apaixonante, é complicada de se trabalhar, pois estaremos diante de um corpo em recuperação e que qualquer deslize pode não só comprometer o bom resultado da cirurgia, mas também colocar a saúde do paciente em risco.

Por isso teremos que ter cautela e muita responsabilidade, realizando procedimentos apenas de nosso domínio para boa recuperação de nossos clientes.

Para que tenhamos muita segurança na escolha dos procedimentos adequados e a hora correta de aplica-los, teremos que conhecer com detalhe o processo de cicatrização, pois cada recurso tem a hora certa de agir.

Deixar seu comentário

Postar comentário

0 / 300 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 10-300 caracteres
termos e condições.