BUSCA

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/multipla/brasilfashionsport.com.br/plugins/content/socbuttons/socbuttons.php on line 168

Acerte na base e conquiste unhas perfeitas

Não adianta a cor mais linda, a técnica mais moderna, o formato mais adequado, nada disso, se a base não for a certa, acredite, não dá para subestimar essa etapa da manicure.

Por isso, é fundamental acertar na escolha do tipo de base, para garantir a manicure que fará você arrasar com unhas de diva! E é exatamente isso que vamos mostrar agora, como escolher a base certa e conquistar unhas perfeitas!

VEJA COMO ESCOLHER A BASE
CERTA E OBTER UNHAS PERFEITAS

 
Base corretora

Essa base é uma espécie de 3 em 1, pois ela nutre, melhora a cor e as ondulações das unhas, ou seja, ela funciona como uma base niveladora para quem tem marquinhas ou estrias menos profundas.

Base clareadora

unhas perfeitas1 600x400

Um problema muito comum, é o das unhas amarelarem, que pode ser, justamente, pela falta do uso da base, esmaltes escuros ou até por causa da nicotina, tudo isso pode deixar a unha amarelada.

E um dos tratamentos indicados para que elas voltem à cor natural é investir em bases branqueadoras, que protegem as unhas dos esmaltes e, a longo prazo, evita que elas fiquem manchadas.

Base para unhas sensíveis

Unhas sensíveis tendem a ficar ressecadas e a perder flexibilidade. “Normalmente, esse tipo de unha é fininha e opaca”, diz Raíssa.

Para recuperar a vitalidade, existem as bases para unhas sensíveis: elas protegem a unha dos esmaltes e aumentam a durabilidade dele.

Base protetora

unhas perfeitas2 600x225

Esse é o tipo de base que pode e deve ser usada por todos os tipos de unhas. Ela hidrata, protege do esmalte e, inclusive, de possíveis alergias, além de evitar o amarelamento e aumentar a durabilidade da cor.

Base fortalecedora

As bases fortalecedoras são indicadas para pessoas com unhas fracas e quebradiças, pois possuem vitaminas (normalmente B5, E e F), que servem para nutrir as unhas, deixando-as saudáveis e fortes.

Mas, muita calma nessa hora, pois algumas bases fortalecedoras possuem também formol/formaldeído, portanto, devem ser usadas com muito cuidado, pois, apesar do formol endurecer as unhas, não as mantém tratadas e fortes para sempre, ou seja, é preciso haver uma continuidade no tratamento com esse tipo de produto e ter especial atenção para o fato de algumas pessoas serem alérgicas a esse componente.

Essa base é, principalmente, indicada para aquelas pessoas que possuem unhas com ondulações horizontais ou verticais.

Além de perder o brilho, esse tipo de unha acaba dificultando o uso de alguns esmaltes, principalmente os brancos e claros, que ficam manchados em razão dessas irregularidades.

Por isso é importante, nessa hora, ter à mão uma base niveladora, que resolve esse problema com poucas pinceladas.

O resultado fica muito bom, até vai parecer que você tem unhas de gel, de tão perfeitas. Porém, claro, vale tratá-las para que essas marcas diminuam.

Fonte: www.sitedebelezaemoda.com.br

Deixar seu comentário

Postar comentário

0 / 300 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 10-300 caracteres
termos e condições.