BUSCA

DICAS PARA MELHORAR SEU SEXO

3 DICAS BÁSICAS PARA MELHORAR SEU SEXO

 

index

Quando a principal preocupação da mulher é parecer uma santa, quando fica encanada com o que vão pensar dela, dificilmente ela consegue aproveitar momentos de intimidade e prazer.

Descobrir que muitas mulheres nunca tiveram orgasmos em suas relações e que não fazem sexo por prazer, mas sim para agradar o parceiro, revela bem o quanto estamos longe de conquistar nossa liberdade. Conquistas como poder votar, trabalhar, exigir direitos iguais, ficam muito relativizadas quando culturalmente o prazer é algo que é desvalorizado para a mulher. Da perspetiva masculina, como deve ser frustrante para o homem saber que não consegue fazer a parceira gozar, por mais que se esforce!

MULHERES

O sexo faz parte da nossa natureza, existe para nos satisfazer, aliviar estresse, descarregar tensões, ou seja, sexo é saudável, quando o sexo é feito sem prazer, sem orgasmo, a eficiência se perde.

 

REGRAS BASICAS PARA O PRAZER FEMENINO

 

REGRA NÚMERO 1: CONHEÇA SEU CORPO

Explore seu corpo sozinha, conheça todas as suas zonas erógenas e descubra o que lhe excita. Se você não consegue se dar prazer, o seu parceiro também não conseguirá.

mapa zonas erogenas

REGRA NÚMERO 2: DEIXE A VERGONHA DE LADO

Em relação ao corpo, fique despreocupada! Uma coisa é certa: se o cara está lá com você é porque já aprovou seu corpo, e não há celulite, gordura, ou estria que faça ele desistir ou ter menos prazer. Em relação ao cheiro sua única preocupação deve ser com a higiene. Certifique-se que está bem limpinha e deixe rolar sem nojo.

REGRA NÚMERO 3: NA CAMA, NÃO TENHA PUDOR

ousadia na relação

Tudo que dá prazer é válido e deve ser considerado. Pode até fazer cara de santa, mas tem que ter atitudes ousadas. Homens adoram sexo sem vergonha e nós, mulheres, também gostamos, mas é mais difícil admitir porque fomos ensinadas a achar que é errado e degradante. Faça o que tiver vontade e sinta-se livre para experimentar tudo, explorando o prazer em cada posição.

Abaixo estão algumas dicas que vão ajudar a deixar o pudor de lado:

– Lembra da música Um tapinha não dói? Garanto que além de não doer é muito excitante. Experimente!

– Fale putaria! É mais gostoso quando você incorpora outro personagem e fala todo tipo de bobagem que vem à mente. E isso não tem nada a ver com falta de respeito, ok? Falar putaria não só é excitante como é libertador. Quanto mais você fala, mais você se liberta daquela imagem de princesa presa na torre aguardando o príncipe encantado. Você se permite ser sexy, erótica e o orgasmo sempre está mais próximo da sensualidade do que da pureza.

– Você sabia que o orgasmos obtido através do sexo anal é intenso e dá muito prazer? Mas como lidar com a dor na hora da penetração? Dói se você não estiver relaxada ou não estiver com vontade. Experimente fazer quando estiver com muito tesão e não quando ele pedir. Normalmente as mulheres fazem porque os homens pedem, e aceitam só para atender as necessidades deles. Está errado, você está no comando! Então, se pintar vontade ou curiosidade, relaxe, lubrifique bem e domine a situação. Faça você os movimentos para introduzir, e se masturbe durante a penetração inicial para estar bem relaxada.

Experimente libertar-se dos antigos preceitos e se prepare para viver com muito prazer!

Deixar seu comentário

Postar comentário

0 / 300 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 10-300 caracteres
termos e condições.