BUSCA
5 destinos românticos para todos os gostos

Definir os lugares mais românticos do Brasil e do mundo é tarefa quase impossível.

Opções não faltam: em cada cantinho deste planeta existem lugares charmosos e aconchegantes para diferentes gostos. Para muitos, o romantismo está nas montanhas, no frio; para outros, em grandes cidades com diferentes atrações e possibilidades.

Existem os que precisam estar cercados apenas de mar e natureza para chamar o lugar de destino romântico, mas também os casais aventureiros, que buscam o local mais distante e diferente para intitular de sua rota romântica.

Além de tudo, a sintonia e a vontade de cada casal em tornar a experiência maravilhosa e inesquecível são essenciais para a viagem ser completa. Para inspirar, confira alguns destinos que são sinônimo de puro romantismo e possibilitam vivências que despertam o coração. Surpreenda o seu amor e façam juntos uma boa viagem!

1. Ponta dos Ganchos Resort – Governador Celso Ramos (SC) imag1Faz parte da rede Leading Hotels e tem como lema privacidade, exclusividade, atendimento e qualidade. Fica a cerca de 50 minutos do aeroporto de Florianópolis (para quem vem pelo Sul) e 60 do aeroporto de Navegantes (para quem vem pelo Norte). É um refúgio romântico, com uma península particular rodeada pelo exuberante mar da Costa Esmeralda e muito verde, cercado por duas pequenas vilas de pescadores.

O conforto e o descanso são proporcionados por 25 sofisticados e charmosos bangalôs, com vistas lindas da mata atlântica, mar e ilhas à volta. Para reforçar essa tranquilidade, não são aceitos no hotel hóspedes menores de 18 anos. A comida é um destaque, com sabores frescos da região.

2. Pousada do Engenho – São Francisco de Paula (RS)
imag2

Uma das pousadas do guia de Roteiros de Charme do Brasil, é considerada um dos destinos românticos mais charmosos e exclusivos. Localizada em São Francisco de Paula, conta com 14 cabanas aconchegantes, românticas e perfeitas para curtir a dois, inseridas em três hectares de mata nativa. Hidromassagem, teto solar com vista para a mata, lareira, calefação e varanda são alguns dos elementos que compõe a cabana. O restaurante é outro diferencial da pousada, com uma gastronomia deliciosa.

3. Turks and Caicos
imag3

Um composto de 40 ilhas no mar do Caribe é onde você vai encontrar poucas pessoas, infinitas praias de areia branca e, claro, um mar azul transparente perfeito para mergulho.

É um destino muito conveniente, pela facilidade de voos, localização (980 quilômetros de Miami) e variedade de resorts para todos os bolsos. Dentre as várias ilhas, a principal é a Providenciales, onde estão a maioria dos hotéis e restaurantes. O Amanyara é um dos hotéis de tirar o fôlego.

4. Capri
imag4

Localizada na Costa Amalfitana na Itália, a região é puro romance. Com uma vista linda do azul do oceano, cheiro de limão no ar, rochas pelas praias e sabores que só a Itália oferece, a cidade apresenta milhares de atrações românticas.

Não deixe de fazer um passeio de barco ou curtir o pôr do sol em um dos restaurantes com vista para o mar. Esses são apenas alguns detalhes que vão deixar sua viagem para esse paraíso italiano ainda mais romântica. Para melhorar ainda mais, só se hospedando no Capri Palace Hotel & Spa.

5. Maldivasimag5

Um dos arquipélagos mais românticos do mundo, com ilhas de areias brancas camufladas por árvores e cercadas por águas azul turquesa, quentes e cristalinas. Muitas destas pequenas ilhas (ou atóis) foram convertidas em resorts de luxo, com opções de bangalôs na água ou vilas na praia, tudo feito com muito aconchego. O One & Only Reethi Rah é um dos hotéis mais exclusivos da região.

Fonte: www.revistadonna.clicrbs.com.br

Deixar seu comentário

Postar comentário

0 / 300 Restrição de Caracter
Seu texto deve conter 10-300 caracteres
termos e condições.
  • Nenhum comentário encontrado